quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ái de mim.

Se eu... Se eu me apaixonasse por você, eu viraria escravo desse nosso amor. Guardaria com, com todo cuidado, o maior do mundo, as estrelas que sonha em guardar e um dia entregar. Se eu me apaixonasse por você ia querer muitas noites de colorido. Corpos desenhados, rabiscados, riscados. Eu ia querer morar no apartamento, mas ter o quarto como local preferido. Ia deitar ao seu lado no chão e deixar você me fotografar até cansar. Ia passar horas no banho pensando em como e com o que poderia lhe ajudar a criar mais e melhor. Se eu me apaixonasse por você eu me mudaria agora. Levaria na lancheira poucas coisas além de sorrisos. Não ia me encomodar de ir a padaria todas as manhas nem de lavar a loça depois que você saisse atrasado. Ia ter um trabalho que me desse prazer onde eu ditasse as horas das reuniões, encontros e etc. Se eu me apaixonasse por você, talvez, eu até poderia pensar em trocar a marca da minha pasta de dentes.

Nenhum comentário: