quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Blusa lisa, gola V, casaquinho e blaser.

eu quero alguém que me arrisque. me pestisque e me ouse. alguém com quem eu não precise ser difícil, nem fazer fita. eu quero alguém que responda as minhas chamadas, que são poucas, confesso. eu quero alguém que me diga que sou irresistível e saiba usar disso. alguém que me diga que sou charmoso e se aproveite do meu charme. alguém que seja real e não faça a personagem. eu quero alguém que "não fez o requisito". alguém que ficou ali sentado, preso no engarrafamento, descolado. eu quero alguém bonito no andar, dizer e sentir. alguém que use sua beleza natural não como cartão postal. eu quero alguém que me divida. parte de mim quer este alguém presente. a outra parte quer que este alguém vá embora e não me confunda. bem me quer - mal me quer. eu quero alguém que saiba que eu estou aqui. tentando ser alguém que não sou. para ver se interesso a este outro alguém como ele me interessou. eu quero alguém que use sapatos grandes, de bico fino e com desenhos. alguém que pise no meu calo e só comente sobre a minha bolsa se nela quiser guardar suas coisas. eu quero alguém que não esteja presente em outros olhos, que não seja alvo de quereres maiores. eu quero alguém pequeno, mas que pareça grande. e "que seja doce". eu quero alguém como qualquer outra pessoa. e aí, depois de todas essas querências, me aparece você.

Nenhum comentário: