domingo, 16 de março de 2008

zip.zap.bong.

A muito tempo que venho reparando em seu comportamento quando está perto e também longe de mim. Você, parte intensa de minha vida, que muitas vezes me recriminou por tais atitudes, hoje, vem as tomando como melhor solução. Não entendo. Na verdade, procuro não entender para não me magoar. É preciso estudar muito para compreender o ser humano, mas existem conhecimentos pequeninos que podemos adquirir de forma rápida e pouco cansativa. Eu realmente esperava... realmente.

***

"...um soluço e a vontade, de ficar mais um instante..."

2 comentários:

t.diógenes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
t.diógenes disse...

eu nem sabia que existam criações de avencas...

que as sememntes sejam muitas!
adoro bloguear - apesar do pouco tempo.
mais um no meu mondo...

=]

um chêro!


[o ocmentário excluído acima foi o meu... resolvi postar melhor, com meu novo perfil do blogger, rrerre..]