terça-feira, 16 de agosto de 2011

rosa choque.

eu estou pensando uma série de coisas e como estou sem agenda vou escrever aqui mesmo para não esquecer. talvez, a gente possa começar logo a colher materiais e ideias. pensei que poderíamos também fazer pequenas reuniões, encontros com outras pessoas para discutir e refletir sobre o tema e os seus possíveis desdobramentos. podemos criar um blog e ir arquivando nele as informações, fotos, textos e vídeos que passarem por nós. pensei, na verdade, vi muita imagens e gosto delas. são dois homens grávidos, barriga de látex. eu gosto. tem objetos, tem luz. a bandeira é um ítem importante a ser explorado também. pensei em chamarmos o denis para a supervisão de conteúdo. pensei que poderíamos trabalhar, quem sabe, em um rodízio de diretores como foi aquela peça que não lembro o nome de jeito nenhum. diálogos com alguém, eu acho.

Nenhum comentário: