terça-feira, 2 de agosto de 2011

200

Ela sabia de tudo, mas não queria falar sonbre nada tamanha era a sua felicidade. Ela se configura desta forma: quando está feliz, tudo vai bem. Por outro lado, quando está infeliz, tudo é uma grande tragédia. É bonito ver como ela encontra conforto em si mesma e dentro dessa massa maleável de sensações busca força para continuar viva. Eu gosto de observá-la, de ver as mudanças em seu corpo e pele. A idade pesa, ela parece me dizer todas as vezes em que nos encontramos. Me infica filmes, eu os vejo. Parece que cada filme sugerido por ela vem acompanhado de um comentário sobre a vida ou algum momento que já vivemos. Tento decifrar, fico pensando em como seria se morássemos juntos. Não sei. A nossa relação hoje encontra-se em um lugar de conforto e espelhamento. Eu sou ela.

Nenhum comentário: