domingo, 22 de fevereiro de 2009

Assuntos

Acabei de descobrir por um menino que a cada cigarro fumado se perde três minutos de vida. Faltou este cálculo no outro post. Façam as contas por mim. Obrigado.

*

é carnaval e as pessoas estão até bastante fantasiadas. Eu disse no twitter: Todo mundo se beija no Carnaval e isso se chama: Carência. Um beijo ou dois. Mas a resposta continua sendo a mesma e sempre será. onTem eu encontrei pessoas bonitas e umas feias. O menino n para de falar. eLE disse agora que se vc fumar um maço de cigarro por dia vc tem uma hora de vida a menos. meu Dels, como a gnt se destrói. é a pós-modernidade. Mas então, dai ontem encontrei umas pessoinhas bem bacanas. Todas trabalhadas na bebida. A bebida é o que torna o carnaval uma data feliz. Só por isso. Se todos bebessem o quanto bebem e pensassem ser carnaval, todo dia poderia sem assim. Faz sentido para mim. Para mim faz.

*

A Estela é uma das pessoas que mais me anima no momento. A gnt discuti coisas e a nossa amizade vai crescer igual a dividir chiclete. Ela escreve divinamente, recomendo. 

*

Prestar atenção no modo que vc dizia as coisas ontem foi a coisa mais divertida de todo este encontro carnavalesssssssssssssssssssko. Gosssssssssssto. Um jeitinho assim: MOLEQUE, de ser. saca? Foi bem legal. Este homem, roubou minha gravata borboleta verde. Bom , um recadinho: este atitude pode ter consequências, boas e ruins. Você pode me ligar e propor um encontro para a devolução da mesma. Eu irei. Você pode resolver nunca mais me ver e ficar com ela. Tudo bem. Mas... sempre tem um mais. Se vc escolher a segunda opção e resolver usá-la algum dia, aha. Ela vai te enforcar e sugar todo o seu sangue feita uma loca dentro da montanha russa mais alta que eu já fui. Sim, eu passei mal. E se eu passei mal. Você vai morrer. é clichê. as aparências enganam. Portanto, n julgue uma simples gravata. Ela é muito mais do que parece ser. Pois, é uma interface. De alguns momentos.

*

Ir a piscina com a minha vó: Não tem preço.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, meu bem! que coisa linda... você também é uma das pessoas que mais me anima no momento. na verdade, uma das que mais me faz sorrir, abraço cativado, já te amo.

quanto às gravatas, piscinas e montanhas russas, tudo é carnaval e a gente ama os mas, poréns, contudos e todavias.

e sobre eu escrever bem... huuum... TUDO MENTIRA DELE!