domingo, 14 de dezembro de 2008

Três comentários e uma foto.

.Te ver hoje foi divertido. bastante. pensei em mil coisas. juro. uma pirueta, duas piruetas, bravo!bravo!

.Diz que queres perder. se perder. ter novas experiências. experimentar. mas com ele você sempre está. q quando relamo, não falo por mim. mas por ti.

.A apresentação das dores foi incrível. preciso divagar sobre isso. preciso estudar e acreditar na "minha" linguagem. preciso conversar mais com a Amanda. precisamos nos viver e nos ver mais em cena. precisamos produzir mais juntos. é preciso questionar a dor, o corte e o sangue. é preciso analisar o cultural e o agora. precisamos definir nossos limites e vivê-los. precisamos nos manifestar como artistas e dizer que não estamos em cartaz. choramos os dois. ali. plenos como a plenitude. um por dentro, outra por fora. e se nosso choro o transtorna, é pq vc, caro amigo, está precisando chorar também.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu preciso chorar com vocês. não acredito no que pensei de minha arte até hoje. por isso estou só. estou longe de vocês.