quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Partículas de vocês.

Ver você me renova o dia. Lembrar-me de como é atrapalhado e do jeito todo que se complica para explicar as coisas. Gosto de rejuvenescer com você. Saber o que anda lendo... Meu Deus! e como lê este menino! Estar ao seu lado, saber dos seus planos só faz aumentar a minha crença de que sim, podemos e devemos ter um mundo melhor. Pelo menos fazer o que está ao nosso alcance para melhorar as coisas, pelo menos em nossas áreas de atuação. Gosto da sua esquisitice, do seu jeito tosco de se vestir, da maneira ousada que corta os cabelos e não se preocupa com eles. Gosto da sua aparência como um todo mesmo ela sendo um... Pouquinho cafona demais? Pode ser. É como costumo dizer, quanto mais tempo passa, mais feio você fica e mais belo te vejo. Eu não sei o que ocorre, mas sei que não é paixão. Acho que as coisas andam meio perdidas entre os limites do amor e da admiração. A coisa assim é mais fácil, quando não é avassaladora. Bom, pelo menos para mim. E como esta situação ainda n se trasformou em um diálogo, julgo-a produtiva. Ver você é lembrar da minha adolescência, das dificuldades que passei e sei que ainda vai passar. Ver você é compreender dar mais atenção aos amigos do que ao namorado. Ver você é pregar peças, passear no parque, sentar na Urca, olhando os onze meninos correrem atrás de uma única bola. Ver você é me divertir. É quase não me aguentar de tesão em ver que és fisicamente preparado. Ver você é falar sobre maconha, sexo com amigos, descobertas. Ver você é discutir teatro, saber dos novos autores e suas grandes madrugadas virtuais. Ver você é, sei lá, querer correr na chuva gritando barbaridades em espanhol mal falado. Ver você é brincar sempre de improvisação, preenchendo, é claro, o espaço. Ver você é saber das suas preocupações com o cabelo,reclamar que a chapinha, que já classifiquei desnecessária, pode desaparecer se pegarmos chuva ou umidade demais. Ver você é ouvir "tipo" demais em diferentes tipos de tipos. Ver você é, quase sempre, ver a moda também. Ver você é ver sua cueca e analisar as marcas que usa. Ver você é admirar seu guarda-chuva grande e preto. Ver você é relembrar de obrigações com a faculdade. Ver você é querer ser mais ativo e dar o meu melhor. Ver você, ás vezes ,é querer receber um elogio. Ver você é criticar os outros e rir do exagero mal representado. Ver você é compreender a sua impaciência com a literatura e os seus ataques de burrice. Ver você é ver dois, é ver tantas coisas outras, que seria mais fácil se você fosse um só. Apenas um.

Nenhum comentário: