segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A 3

Eles fazem planos para futuros amores, quer dizer, para futuros corpos. Eles comparam experiências sem minimamente saber o que elas significam para seus respectivos donos. Falam de desejo, sexo, gozo, a dois, a três, a quatro e, na maioria das vezes, esquessem- se que atrelado a todas essas regiões do prazer também estão os sentimentos. Mas eles são grandes, super-heróis do falo e sabem lidar muito bem com este tipo de situação. Até certo ponto. Tudo na vida é até um certo ponto. Naquele ponto onde é o seu que balança. Onde você se abre a uma possibilidade de perda. Porque ali, na sua cama, em uma noite de amor, outro amor pode estar sendo iniciado, desejado e ,ousaria dizer até, mais vivido que o seu. É por essas outras que prefiro me guardar e dar a minha opinião quando solicitada. Fora isso, o que eu tenho para lhe dizer, querida samambaia, é que eles não te amaram. Acho que, em alguns momentos, puderam até sentir muito carinho e afeto por ti. Mas amor? Eu não posso desperdiçar a gramática como muitos por aí o fazem. Só eu sei.

Nenhum comentário: