domingo, 2 de janeiro de 2011

é bem por ai que o ano começa:

- conseguir o meu diploma e colar gau na ufrj.
- me matricular na pós em videodança.
- terminar o projeto comercial de caco.
- contribuir para a feitura do projeto do doc.
- terminar o projeto do mato junto com a luar. fazer mil reuniões, unir pessoas, agregar valores e afetos. ensaiar, ensaiar, dançar muito para uma estreia linda.
- elaborar com o diogo o projeto da mostra pavlovsky.
- elaborar com a dóris um cronograma para miúda em 2011.
- fazer o ensaio de fotos dos aglomerados urbanos.
- fazer o ensaio de fotos das partes coreografas de caco.
- fazer o ensaio de fotos abraço-me-te com a dóris.
- lutar por uma temporada para caco.
- ficar alerta para novos encontros, projetos e pessoas.
- ler muitos livros, como sempre.
- ir mais a museus.
- estudar sobre fotografia.
- ler mais sobre o luxo, a porpurina e a decadência.
- dominar outro idioma.
- tentar compreender melhor quem eu sou
- tentar compreender melhor quem eu sou inserido ou ao lado das pessoas
- tentar compreender melhor o meu coração e as minhas vontades
- tentar compreender melhor o momento que estou passando.

Nenhum comentário: