sábado, 24 de julho de 2010

Mais uma vez:

ver você mais uma vez. tê-lo em meus braços mais uma vez. pensar em todos os momentos vividos e também nos que foram esquecidos, com o tempo. mais uma vez encarar seus olhos, seus lábios e nariz. mais uma vez deitar na cama que a cor do lençol ajudei a escolher. mais uma vez redescobrir seu corpo, redescobrir meu corpo em contato com o seu. que som tem? "tem batom no dente, tem batom no dente."mais uma vez pisar no chão, pensar em gato, gaveta e graviola. mais uma vez ver o sorriso feliz e aberto da menina do cabelo torto que tanto torce para o nosso bem viver, juntos. mais uma vez todas aquelas roupas, pedaços de fitas e botões. mais uma vez os palhaços a me espiar fazendo xixi. o verde azulejo velho amigo das panelas e pia. escadas, muitas escadas. o cigarro que é fumado...curtido. mais uma vez encontrar em mim a vontade que tenho de viver, de entrar no taxi pensando que o mundo pode dar certo. devaneios. pensar, pensar, pensar....pensar para muito pensar e mais uma vez descer a ladeira correndo, na chuva, sem medo de molhar ou arrebentar as botuchas. quantos anos temos? quantos anos ainda temos? todo o formato de pensamento aprisionado na curva de meus olhos. uma montanha bem grande, dourada. um coração e muitos balões. ou melhor, só um balão vermelho. um só. mais uma vez.

Nenhum comentário: