sábado, 10 de julho de 2010

Eu só queria que você:

Eu só queria que você cruzasse a esquina e gritasse que me ama. eu só queria que você ousasse me dizer que está tudo bem, que tudo vai passar. eu só queria que você me convidasse para tomar um sorvete na praia, vendo o por do sol. eu só queria que você fingisse, por instantes precisos, que eu sou o homem da sua vida. eu só queria que você cruzasse a esquina e e gritasse que sem o meu corpo você se perdeu e a cama chora o terror de nossas brigas. eu só queria que você me abraçasse os postes do aterro do flamengo. eu só queria que você estivesse presente na nossa estreia e, depois, me convidasse para tomar alguma coisa. até mesmo água eu aceitaria. eu só queria que você soubesse que lhe escrevo todos os dias, mas escolho os textos mais ruins para publicar aqui nesta minha faceta virtual. eu só queria que você quisesse ter um filho, três ou quatro tucanos e uma girafa. mas você ainda sente a falta do coelho. eu compreendo. eu só queria que você não perdesse nossos compromissos, que comprasse uma agenda, que se lembrasse do chá que combinamos e ainda não aquecemos a garganta. eu só queria que você me cantasse as mais lindas canções de amor. eu só queria que você vestisse sapatos verdes e o todo o resto preto. eu só queria que você segurasse minha mão.

Nenhum comentário: