quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu preciso que você esteja aqui porque:

eu preciso que você esteja aqui porque você se tornou importante. muito importante. eu preciso que você esteja aqui porque, talvez, sem a sua presença as coisas percam o sentido. eu preciso que você esteja aqui porque ao seu lado eu me sinto mais seguro. minto. eu me sinto acompanhado. eu preciso que você esteja aqui para que possamos trocar de assunto muitas vezes, como sempre fazemos. eu preciso que você esteja aqui porque preciso ouvir suas críticas. suas lamúrias e conflitos. eu preciso que você esteja aqui porque sinto uma falta filha-da-puta de você quando o vejo atravessar a rua. eu preciso disso: você. eu preciso que você esteja aqui porque nosso sorvete de limão pode derreter e suco de laranja com acerola só tem graça se for com você. eu preciso que você esteja aqui porque não sei alimentar o cão, comprar o jornal, nem limpar nossos sapatos. eu preciso que você esteja aqui porque, as vezes, eu preciso sair e tenho receio de deixar as coisas sozinhas. eu preciso disso: você. eu preciso que você esteja aqui porque eu comi demais e acho que não vou passar bem essa noite. eu preciso, e isso é sério, que você esteja aqui porque eu não aprendi ainda a mexer no telefone sem-fio novo e tem mais de 13 recados na secretária eletrônica. estou me rasgando de curiosidade. eu preciso que você esteja aqui para sanar minhas dúvidas, me explicar a lição, me amar bandido e me fazer, depois, servir seu café fresco em copo-requeijão. eu preciso que você esteja aqui porque seus livros chegaram e as estantes já estão abarrotadas. precisamos, juntos, fazer uma limpa. e é também por isso que eu preciso que você esteja aqui. eu queria parar de fumar um dia. eu preciso que você esteja aqui porque eu quero lhe dizer umas coisas que li ontem em um livro sobre elefantes e sofás. eu preciso que você esteja aqui porque não sei dividir esse tipo de coisa com mais ninguém. eu preciso que você esteja aqui para ver o meu progresso no video-game que não tem mais graça jogar contra o computador. eu preciso que você esteja aqui porque sim. eu preciso que você esteja aqui. dentro de mim.

Um comentário:

taianã mello disse...

olha lá vc: http://www.youtube.com/user/taianamello#p/u