quarta-feira, 16 de junho de 2010

abraça-(me-te) 500.3

me abraço para te encontrar. te abraço para me encontrar. em meus braços, você se encontra. em seus braços, eu me encontro. me abraço para me encontrar. te abraço para te encontrar. nos abraçamos para, juntos, acharmos uma saída, uma resposta, uma palavra, algo que re-signifique o momento de nosso encontro. nos abraçamos nus. ocupamos áreas urbanas, pontos de complexos fluxos de linhas e pessoas. nos abraçamos para estagnar o instante e o afeto. e é a repetição deste nosso "movimentoencontro" o que nos move para, mais uma vez, nos realocar. encontrar encaixes, novas possibilidades e derrubar fronteiras. sou eu mais você. o nosso corpo atravessado que se povoa da sensualidade que nos habita quando estamos juntos. me abraço para ter certeza de que em meus braços você se fará conforto. te abraço para confirmar presença humana para além de meus braços. me abraço porque não posso e não quero sozinho. te abraço em busca de caminho. nos abraçamos e cruzamos sinais, ruas, avenidas, alamedas, plataformas, viadutos, estradas, autoestradas, elevados, pontes, passarelas, trilhos, vielas, travessas, ruelas, monumentos, praças, largos, parques, campos, jardins, arcos, pórticos, portais, vilas, condomínios, bairros, esquinas, calçadas, corredores, pistas, orlas, vãos, túneis, passagens, passagens subterrâneas, aterros, pátios, estacionamentos, marginais, becos, teleféricos... atravessamos lugares e neles nos abraçamos. abraço-(me-te) para sobreviver. para dar validade as horas que passamos juntos. para lembrar do amor que sinto por ti. por isso, por esta razão é que também te abraço. abraço-(me-te) para me sentir seguro, para continuar, para ficar no entre, para me perder: te encontrar. me abraço te abraçando e te abraçando me abraço. me encontro porque te encontro. abraço-(me-te) porque asssim, e só assim, me reconheço.

Nenhum comentário: