segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dever de casa.

O meu teatro ideal seria bem grande. O chão, independente da peça que estivéssemos ensaiando, ia estar sempre repleto de figurinos. Muito figurino e as pessoas iam poder vestí-los na hora que quisessem. O meu teatro ideal ia ter muitos quartos para que as pessoas pudessem dormir neles, morar neles também se precisassem. O meu teatro ideal ia ser repleto de fotos de antigos espetáculos e pessoas amigas, queridas e amadas. No meu teatro ideal ia ter um banheiro bem limpinho. O meu teatro ideal ia ter um cachorro. O meu teatro ideal ia ter aquelas luzinhas para que as velhinhas não tropeçassem depois que as luzes fossem apagadas. O meu teatro ideal ia ter um café, um espaço onde as pessoas pudessem se encontrar antes e depois dos ensaios para conversar ou só comer mesmo. No meu teatro ideal os atores iam chegar sempre na hora. O meu teatro ideal ia ser embaixo da minha casa e todas as peças iam atrasar, no mínimo, duas horas. O meu teatro ideal ia ser dentro de um floresta, com muitas árvores. Não. O meu teatro ideal ia ter só uma única ávore. O meu teatro ideal, talvez, nem tenha o nome de teatro ideal. No meu teatro ideal a gente ia ter muita maquiagem e também iríamos poder montar a peça que desse na telha. No meu teatro ideal...

Nenhum comentário: