sexta-feira, 6 de março de 2009

Difícil

é sempre tão complicado te ver que só de pensar na idéia ela já me parece distante. para nosso primeiro encontro foram mais de 19 mensagens enviadas. uma rua, mil pessoas, o carnaval estourando. estávamos lá. no meio daquela multidão conseguimos nos encontrar. hoje, as ruas não estão mais cheias. não estão mais sujas. tens meu número e eu o seu. não conseguimos nos encontrar. fiz convites, todos os que pude e desejei, mas você não compareceu. não me diga que irá as coisas se, de fato, não pretende fazê-lo. não mintas me vestir de jóias se seu dinheiro é pouco, como o meu. o que pouco também me importa. o que se torna importante nos momentos em que você não está é quem se faz presente. quem quer ser visto. pede atenção e consegue. por um segundo pensei em guardar meus olhares para você, mas acho que de nada adiantaria. é este o problema. o seu não estar. os homens que me elogiam quando você cala. que me beijam quando você nega. que me comem com os olhos quando você camufla o seus sentimentos com óculos escutos. o seu não estar. o meu corpo está cansado, pois a festa foi um sucesso e sem mais. cansado por ter esperado você adentrar o salão, como prometido, e me oferecer um drink. cansado por ter me deixado conhecer por outras pessoas. cansado pelo calor que fazia mas dançava. é natural que a espera se dê até determinado momento. difícil foi saber julgá-lo. hoje em dia não se pode prever a que horas alguém ainda pretende entrar em uma festa. isso sufoca. meu deus. eu não sei até onde as coisas se relacionam. sei que estou cansado deste eterno esperar. uma ova. quero fazer minha nova tatuagem. para isso preciso de coragem e grana. quero também comprar um caderno novo para um novo ano letivo. estou colecionando isqueiros para em breve: obra de arte. tenho filtros para tabacos naturais, mas não uso. não gosto. em breve também: obra de arte. o meu ventilador de teto está com defeito e sempre que vou deitar penso que ele pode cair em cima de mim ou da vovó. faz muito calor por aqui. e você não está. como não esteve ontem.

Nenhum comentário: