segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tarde Sua.

Foi hoje que resolveram lavar o céu e a tempestade se fez num piscar de olhos. Pegou toda essa gente desprevinida e o que mais se viu e ouviu foi o retorcer das roupas fora do varal. Mas o problema maior não foi a blusa, o casaso nem o sapato de vinil. Foi que a cada gota que caía, quem se retorcia era meu coração.

Nesse pega daqui, torce dali o coração vai ficando pequeno, pequenininho, mas com tremenda elasticidade. dobra, desdobra, sobra. transborda. ah, coração. é que não paro de pensar com quanto ãos se faz sua canção. sabia? que a cada lágrima sua, era eu por inteiro quem me retorcia.

Nesse retorcimento. pega daqui, torce dali, parece que todos já encontraram o amor de suas vidas, de seus abraços e laços. eu continuo a buscar, apostando em olhares e complicados obrigados. apostando em novos jardineiros, mais férteis, menos cansados.

é que nesse pega daqui, retorce dali, fui eu quem foi pego.

Nenhum comentário: