terça-feira, 17 de junho de 2008

Impressionante vírgula. eu hein.

Afinal, onde é que foi parar o impressionismo cênico? Tenho a leve impressão de tê-lo perdido pelo caminho ou então deixei, sem querer, ele cair pelas escadas enquanto subia depressa, procurando nossa nuvem. Sabes que ainda não parei? Tenho certeza que um dia ainda vamos encontrá-la. Assim, como quem não quer nada, em uma mesa de bar ou mesmo no cinema. Juro que acharia demais se pudéssemos cruzar com ela em uma sala de teatro. Não sei porque, mas me ocorre que nuvens não vão muito ao teatro. Acho que o espetáculo teatral é coisa séria, é prá lá da ordem do indizível, e se elas fazem chuva em cena aberta a coisa ia ficar feia. Além de tocados pelo o que foi visto, o públiso sairia completamente molhado e pesado, pois as lágrimas de nossa nuvem choram amor.

Nenhum comentário: