terça-feira, 4 de maio de 2010

Rapidinho para não atrapalhar ninguém.

Só eu sei deste sentimento. Ninguém mais. Ele dorme e acorda comigo todos os dias. Cada vez que lhe vejo ele aumenta. Mas não sei se cresce. Aumenta porque se renova. Reestreia. Mas não sei se muda de tamanho. Vou dançando assim, sem par, porque descobri que desta forma me faço feliz. Pelo menos mantenho o meu corpo em movimento. As coisas nuncam foram simples do pescoço para baixo. Seus olhos, sorriso e nuca. Quantas músicas falam de nossa paixão? Eu me perco só em pensar que, por vezes, denuncio-me em pequenos gestos, olhares. Faz tempo que perdi a chave de meu compartimento. Faz tempo. E agora, são outras casas, outros povos, outras companias. E agora é mais você e seu jeito peculiar de me olhar nos olhos. Sabe que nunca sei se me leva a sério? Penso que não, mas também penso que sim. Eu gosto de pensar. Mantém o corpo em movimento. Faz tempo. "Há muitos anos mandei o meu amado embora e, desde então, morri".

Um comentário: