segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bonito,

depois de tudo o que nós conversamos, eu queria que:

você me ligasse, me convidasse para sair. me buscasse de carro em casa e me mostrasse aonde você mora e com quem. me apresentasse aos seus bichos e irmãos. eu queria que você respondesse as minhas mensagens, mas que também tivesse vontade de enviá-las. que você me levasse ao teatro, ao cinema, ao boliche. que vc descobrisse que eu sou fanático por bingos e me levasse em um desses clandestinos que tem aí pela Barra da Tijuca. eu queria que você notasse o meu cabelo novo, como voltei diferente da Argentina e as minhas mãos frias. Eu queria que você me desejasse, me levasse para a cama de um motel, me comesse de palavras e bebidas e quentes. eu queria que a sua voz fosse sempre a mesma e que eu pudesse ter a presença dela todos os dias da semama. presente, ausente, via satélite. eu queria que a gente fosse mais amigo, camarada, desse tipo de gente que dá tapinha nas costas e se diverte. eu queria que você me levasse para fofocar com você e as meninas, eu queria que elas fizessem questão da minha presença. eu queria que você lesse este blog e soubesse que escrevo para você. eu queria que você me levasse para viajar, me conhecesse um pouco mais, soubesse das minhas predileções e síndromes urbanas. eu queria que vc soubesse sobre os balões vermelhos, mas eu nem sei se tem graça dividir este tipo de conhecimento e assunto com você. eu queria que vc me perguntasse mais sobre o meu corpo, sobre as minhas experiências em outras vidas. se eu acredito em aura, sei lá. eu queria que vc pudesse notar que a minha pele está ficando melhor, que são os cremes. eu queria que você viesse a Niterói comigo um dia, que conhecesse o outro lado enorme de amigos que por aqui tenho. eu queria que você me cantasse uma música, me gravasse em um vídeo, eu queria que você dançasse para mim. eu gostaria que você me amasse.

Nenhum comentário: