quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Complementar?

o ato de escrever faz falta.
mas a preguiça é quanse sempre maior.

fiz da sua casa minha morada, meu novo desejo e vontade. com isso, fiz ela virar para você a sua maior perdição.

vamos ao teatro para ver ou ouvir uma história?

o que é a junção de estruturas artísticas?

o teatro é sim uma arte vertical!

podemos falar de arte sem falar em vida, política, ética e sociedade? Não.

Todo texto (bom) revela pesquisas, opiniões, aprofundamentos... compreender e discutir um texto não é tirar dele suas idéias bases e abstrair para outros assuntos que sejam parecidos? ou, quem sabe, trazer outros exemplos que possam clarear as idéias do autor? se distante de nossa época, trazer o tema para a atualidade? Desculpem, pensei que fosse. Agora, tenho certeza, de que para compreender um texto e discutí-lo depois, antes é preciso lê-lo. Pois é.

A minha opinião é sempre minha e é sempre crítica sim. Sou uma pessoa assim e não vou deixar de ser. A discussão também deve partir da opinião, mas não do conflito entres elas, as diferentes. E sim, da pergunda: se há tensão entre nossos pensamentos o que podemos fazer? De onde este conflito vem? Como faz?

ai. odeio não ser compreendido.

beijoz para quem entende.
e socos para quem me irrita.

risada moderna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho medo do teatro, minha realidade interior que transgride. Um dia eu supero.