domingo, 6 de novembro de 2011

Augusto Oliveira Garcez

eu queria escrever como nos velhos tempos. amar como nos velhos tempos. cantar como nos velhos tempos e me vestir como nos velhos tempos. eu queria poder andar na rua como nos velhos tempos e ver a rua desses velhos tempos. eu queria ter cabelo como nos velhos tempos e ver brotar novos tempos desses velhos tempos. eu queria pular carnaval como nos velhos tempos, me locomover como nos velhos tempos, dar e receber como nos velhos tempos. eu queria dançar como nos velhos tempos, bailar as músicas daqueles e desses velhos tempos. eu queria a cara desse velho tempo, o nariz, a boca e o corpo todo daquele velho tempo. comer sorvete, andar de bonde, namorar no portão...como nos velhos tempos. não dá mais. passou e a gente é que trate de se modificar.


eu queria você. como nos velhos tempos.

Nenhum comentário: