segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dor de cabeça

eu gosto de pensar nas coisas. mas minha cabeça dói. e se todas as coisas fossem iguais eu poderia me esquecer delas com mais facilidade. acontece que quando bebo digo coisas que, talvez, eu não gostaria de dizer sóbrio. na verdade, sóbrio eu não teria coragem de dizer. daí eu penso nas coisas e nelas encontro você. como você é difícil. na verdade, todas as pessoas são difíceis. eu també sou, mas só um poquinho. é que na hora, sempre, você parece estar tão presente, sabe? parece me querer também presente sempre. parece me querer em sua lista de compras diárias, em sua farmácia e carro. mas depois eu sei lá. fica tudo engarrafado, sabe? não sabe. pois sou eu sempre quem volta a ligar. é que me sinto um pouco a figura do retorno. isso cansa. tentei lhe avisar, mas acho que, como sempre, na hora H eu falei em forma de poesia. como é difícil também dizer as coisas de forma simples. eu não sei. consigo ser prático em muitos setores da minha vida. mas o setor do RH sempre caminha para trás. acho que estamos precisando de uma boa dinâmica de grupo. eu, você e nossas fantasmas e egos e policiais. eu estou precisando de 200 cangas. é isso.

Nenhum comentário: